Notícia

12/03/2020
CAE/CPLP recebe Instrutores Militares Brasileiros Voltar atrás
CAE/CPLP recebe Instrutores Militares Brasileiros
Nota informativa

O Centro de Análise Estratégica da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CAE/CPLP) emitiu segundo comunicado de imprensa que “no dia 06 de março de 2019, recebeu a visita dos três militares brasileiros que cumprem a missão de Instrutor no Instituto Superior de Estudos de Defesa “Tenente-General Armando Emílio Guebuza” (ISEDEF): CMG Elihú de Almeida Junior, Cel (FAB) Humberto Rubin Neto e Maj (EB) Roberto Lima Júnior.

A visita consistiu de uma pequena apresentação sobre o CAE, feita pelo Diretor CMG Francisco Evandro Rodrigues Camelo, no Espaço CPLP, na qual falou sobre a história do Centro, organograma, atividades realizadas, metas alcançadas e plano de atividades para 2020, dentro o qual destacou o 2º Curso Básico de Análise Estratégica (C-BAE), a ser realizado em novembro deste ano. Na primeira edição do C-BAE, o CAE contou com o importante apoio dos instrutores brasileiros à época.

Em seguida, os instrutores conheceram as salas do Centro, encerrando na sala do Diretor, onde este mencionou que eles estão convidados a participar de todas as atividades planejadas e reforçando que conta com o apoio deles para a realização do 2º C-BAE. O evento também demonstrou o bom nível de cooperação, camaradagem e parceria existente entre o CAE/CPLP e os Instrutores no ISEDEF."

Publicado a 12/3/2020
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.