Notícia

10/07/2017
IV "Corrida Juntos Contra a Fome!” Voltar atrás
IV
Nota informativa

A IV "Corrida Juntos Contra a Fome!” está agendada para o dia 16 de julho de 2017, na Baía de Cascais, às 10h00, envolvendo um percurso de 10km e uma caminhada de 5km, tendo como ponto de partida e chegada o Passeio Dom Luís I, em Cascais. O evento é apadrinhado pelo ex-atleta internacional português, Paulo Guerra.

Este evento tem o patrocínio da Conferência dos Ministros de Juventude e Desportos da CPLP, do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), através do programa Nacional de Desporto para Todos (PNDpT), da Associação Mutualista Montepio, do Casino do Estoril, do Estoril Praia, da União de Exportadores da CPLP e da Câmara Municipal de Cascais.

Esta iniciativa pretende angariar fundos para contribuir para o financiamento de projetos de combate à fome, aprovados no âmbito da “Campanha Juntos Contra a Fome!” organizada pela CPLP e Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), e sensibilizar a sociedade para o processo de construção de uma Comunidade de povos livre da fome.


Mais informação


Corrida Juntos Contra a Fome

Publicado a 10/7/2017
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.