Notícia

07/04/2011
II Concurso Nacional “Kit do Mar” Voltar atrás
II Concurso Nacional “Kit do Mar”
Memorando

No âmbito da implementação do projecto “Kit do Mar”, a Estrutura de Missão para os Assuntos do Mar (EMAM) e o Centro de Ciência Viva de Estremoz, organizam o 2º Concurso Nacional para a atribuição de prémios aos melhores trabalhos desenvolvidos durante o ano lectivo 2010/2011.

O concurso destina-se a todas as escolas dos ensinos pré-escolar e básico e entidades públicas e privadas que se encontrem a desenvolver trabalhos no âmbito dos temas propostos no projecto “Kit do Mar”.

Este ano o concurso irá realizar-se no Centro de Ciência Viva de Estremoz de modo a sensibilizar o interior do país para o tema Mar. Terá lugar no dia 1 de Junho de 2011, sendo que o prazo de inscrição termina a 20 de Abril.

Neste contexto, a EMAM vem solicitar a V. Exa. a divulgação deste concurso junto da comunidade escolar, o que será um valioso contributo para o sucesso desta iniciativa. Para este efeito disponibilizamos os respectivos cartazes e panfletos informativos nos seguintes links: Flyer 2º Concurso Nacional “Kit do Mar”, Desdobrável “Kit do Mar”.

O Regulamento e a ficha de inscrição do concurso estão disponíveis a partir do endereço da EMAM na internet ( www.emam.com.pt ).
Estamos ao inteiro dispor para qualquer informação adicional sobre a iniciativa, através do e-mail concursokitdomar2011@emam.com.pt ou do número de telefone 21 380 42 50.
Publicado a 7/4/2011
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.