Comunicação Social

08/07/2016
Abertas inscrições para ações de formação do Centro de Formação ARCTEL Anterior
Abertas inscrições para ações de formação do Centro de Formação ARCTEL
Memorando
O Centro de Formação ARCTEL (CFA) e a Agência Nacional das Comunicações de Cabo Verde (ANAC) estão a organizar duas ações de formação, designadas por “Gestão de Projeto – Fundamentos” e “Gestão de Projetos – Avançado”, cujas inscrições estão abertas.

As ações estão programadas em dois blocos nos dias 11 a 15 de julho e 18 a 22 de julho de 2016, respetivamente, na Cidade da Praia, em Cabo Verde.

A “Gestão de Projetos – Fundamentos” aborda conceitos fundamentais da gestão de projetos, seguindo a norma PMBOK®, proposta pelo Project Management Institute (PMI), e foca a apresentação dos conceitos, áreas de conhecimento e grupos de processos propostos pelo PMBOK®, explica a organização. A “Gestão de Projetos – Avançado” é uma ação de formação que consiste num aprofundamento de técnicas e ferramentas de gestão de projetos, focando os processos de planeamento, execução e controlo.

A iniciativa destina-se a quadros médios/superiores com funções atuais de gestão de projetos ou a quem pretenda vir a gerir um projeto. As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas através do preenchimento de fichas de inscrição de uma ou ambas as acções.

Mais informação

ARCTEL / CFA
Publicado a 8/7/2016
Anterior
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.